PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

terça-feira, 17 de setembro de 2013

170913-AS-assessor-que-me-esperava-de-cigarro-pir-sala-fora-dentro-situação-contra-argumentou-típico-subservientes-prepotentes-normal-bajula-regras--ifc-pir-2dqnpfnoa-aposentado-audiência-


REFLEXÕES

Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  ser uma PESSOA.


Logo após ter sido aposentado, precisei de solicitar audiência ao presidente da câmara, porque um processo não andava há demasiado tempo.- fui recebido por um aSSessor que me esperava de cigarro na boca e a  fumar e eu quando pretendia entrar, já não entrei e disse .-quando acabar de fumar diga que eu espero, fora da sala ,.-assim fiz  e quando entrei  depois de esperar que o dito fumasse.expressei o que pensava  e o dito, não esperava que eu o dissesse, pelo que não recebeu muito bem a situação e ainda contra argumentou, como é normal nos subservientes, para os seus chefes e nos soberbos para os mais fracos.claro nada se resolveu, como é hábito, para quem não bajula e defende regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário