PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ILetrados-mas-com-conhecimentos-GIGANTES-ifc-2dqnpfnoa-ifc-pir-ordenado-fora-rotina-rasgou-documento-rubrica-adolescência-formação-domingo-tarde-jogar-futebol-manhã-cansado-ajudar-pais-loja-períodos-sem-movimento-banco-corrido-porta-passar-automóveis-conversar-Pessoas-iletrados-conhecimentos-gigantes-quem-sou-ifc-pir-2dqnpfnoa-



Outra história ,foi ordenado que fizesse determinado documento, fora da rotina,assim fiz adicionando ao documento  a ordem dada pelo dito,que aconteceu.o dito rasgou o documento e fez ele outro doc.,mas sem a m/rubrica.

Relacionado, com a minha adolescência e com a minha formação, recordo os domingos à tarde, depois de ter jogado futebol de manhã e estar um pouco cansado,ajudar os meus pais na loja e nos períodos sem movimento, sentar-me num banco corrido, à porta da loja a ver passar automóveis e conversar com Pessoas, iletrados mas com conhecimentos  GIGANTES  e que me ajudaram a consolidar QUEM SOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário